Conheça o maior residencial da américa latina o famoso : YACHTHOUSE

31 de agosto de 2022
A H3 IMÓVEIS, ATUANTE NO MERCADO DE BALNEÁRIO CAMBORIU, VEM TE APRESENTAR UM CONCEITO ÚNICO, DESIGN SURPREENDENTE, EM UM DOS DESTINOS MAIS DESEJADOS DO PAÍS!
 
Inspirado no luxuoso universo náutico, a construtora Pasqualotto, apresenta o Yachthouse by Pininfarina, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Empreendimento planejado para contemplar a paixão pelo mar aliada à sofisticação e qualidade já aplicadas pela construtora. Um conceito singular por ser construído junto a Marina Tedesco, na Barra Sul, com vista magnífica para o mar, o verde da Mata Atlântica e o Rio Camboriú.
 
INFRAESTRUTURA COMPLETA E PAISAGENS DE TIRAR O FÔLEGO.
Um lugar de potencial incomparável. Esta região privilegiada é um paraíso para quem quer viver o melhor da vida. A facilidade de se locomover, seja por terra, mar ou ar, fazem do litoral norte de Santa Catarina, um lugar singular propício para o lazer e para os negócios.
 
Características que se destacam são o fato de terem 81 andares, atingindo a altura de 281 metros, ao todo são 264 apartamentos;
 
Design assinado pela Pininfarina e inspirado na vida náutica;
 
100 metros de distância do mar;
 São dois apartamentos por andar de 265m² área privativa, oferecerá vista panorâmica, de um lado para o mar e de outro para mata e marina,
Hall de entrada privativo, com 2 elevadores exclusivos para cada apto, dando sensação de 1 apto por andar, isso é ou não um luxo?

Possuem plantas inteligentes, sendo plantas quadradas, o que traz melhor distribuição dos cômodos.
São 4 suítes, apartamentos pensados para sua vivencia, seja no dia dia ou nas melhores férias da sua vida!
 
E conta com dois andare de área de Lazer muito completas!
Melhores pontos são: cinema, spa, e boate, além dos convencionais quadras poliesportivas adulto e infantil, multiplas piscinas aquecidas, bar panoramico, salões de festas, playground, salas de jogos, brinquedoteca e muito mais!

 O residencial está sendo entreguem meados de 2022, você PRECISA conhecer esse gigante e experenciar balneario camboriu!

Entre em contato com a H3 Imóveis e descubra TUDO sobre essa maravilha do mundo moderno!



Fonte: https://www.pasqualottoegt.com.br/pt/empreendimento/yachthouse-by-pininfarina