Praia de Tijucas è Limpa

28 de fevereiro de 2023

Que noticia minha gente!

Quando falamos para nossos clientes que Tijucas tem praia!

Todo mundo pergunta sobre ela, como ela é e se da de tomar banho, afinal uma praia sem poder tomar banho a gente fica só na vontade, entretanto o vizual é sempre relaxante!

Até então a resposta pra esse questionamento era, que não é usada pra banho, mas saber que ela é propria pra banho muda tudo né?


Pra iniciar nosso informativo quentinho, gostaria de parabenizar e agradecer ao reporter que buscou essa informação valiosa pra todos nós!


A praia é uma das maiores da região, e a noticia que ele coloca no link da fonte a baixo é " A praia de Tijucas tem, oficialmente, mais condições de balneabilidade do que as praias de Balneário Camboriú. Sabe aquela praia alargada que é famosa no mundo inteiro? Pois é. É muito mais saudável mergulhar na lama da Praia de Tijucas do que se aventurar nas águas da Praia Central de BC."


fonte : https://jornalrazao.com/meioambiente/praia-de-tijucas-e-mais-limpa-do-que-a-praia-alargada-de-balneario-camboriu

Pra você que se interessou no assunto, a H3 imóveis tem vários imóveis na região pra investimento, e ainda podemos fornescer uma consultoria sobre oque construir, emediatamente e oque pode ser invetimento futuro!