05 de setembro de 2022

A Wert traz para Santa Catarina o 1º campo de golfe iluminado do Brasil. 

Apenas os Estados Unidos, China e Coreia possuem um campo onde é possível jogar golfe à noite.

Este diferencial amplia o tempo para a prática do esporte que não precisa mais ficar restrito durante o dia.

Condomínio resort que está sendo construído próximo ao aeródromo de Porto Belo (SC), desde o início do projeto, o desafio foi criar um espaço sustentável que transpassasse a BR 101.
Conduzido pela Wert Empreendimentos, inclui uma extensa área de lazer com dois parques aquáticos – entre eles o primeiro aquecido em Santa Catarina –, um spa, uma ciclovia com espaço para caminhada com cinco quilômetros de extensão.

Ao todo, serão 15 quadras de esporte: uma poliesportiva, uma de futebol society, duas cobertas de tênis, quatro externas de tênis, três de paddle e quatro de beach tennis. Estão previstos também uma pista de skate, lagos para stand-up paddle e dez quiosques com churrasqueiras.

O empreendimento contempla ainda coleta da água da chuva e sistemas inteligentes de esgoto e de irrigação, aspectos que contribuem para as certificações obtidas pela incorporadora responsável pelo campo de golfe iluminado. 

Dentro do empreendimento onde estará o campo de golfe iluminado, serão preservados 16 mil metros quadrados de vegetação nativa, que inclui biomas de Mata Atlântica com estágios médio e avançado de preservação. 

Com previsão de entrega até o começo de 2025, o condomínio terá mais de 830 mil metros quadrados – o tamanho de aproximadamente 116 campos de futebol.




news.wertempreendimentos.com.br